Páginas

sexta-feira, 8 de outubro de 2010

Aviso!

Olá pessoaal , tenhoum aviso a avisa-los sabado ( amanhã) de manhã vou viajar para pirinopolis ai nao vai dar pra mim postar aqui , sabe porque? so consigo lembra meu email pelo meu computador e eçe e computador , e nao nootbook entao tchau por uns dias , e o subistituto se´ra o lucas , o meu unico outro postador , entao lucas , se nao saber como tira foto da coisa so escreve ok? me fale pelo ocemntario , é catalago da loja de presentes depois eu posto ok?




novo by especial hallowen :D

3 comentários:

  1. Gabipri1 o Halowwen é uma data de origem religiosa falsa,onde as pessoas achavam que nesse dia os morots voltavam para suas casas e quem não os recebesse com muito bem,com comida e alegria,eles almadiçoariam aquelas pessoas.Por isso que nao comemoro entendeu?
    Ass:Sonic

    ResponderExcluir
  2. adorooo o halowwen!e até mas gabi bejão,t adoro amiguxa!

    ResponderExcluir

quebra cabeça DJ Cadence

Quebra-Cabeça do Rockhopper