Páginas

terça-feira, 20 de julho de 2010

club puflles!

olá pessoal , como não tem muita cosia nova no cp , eu decidi criar um jogo aqui no blog! e o jogo do club penguin so que... com PUFLLES!!! qualquer um pode participar , e so diser que que participar e qual a cor do seu puflle as cores disponiveis são : vermelho, azul , amarelo ,verde ,roxo ,branco ,preto e rosa ( os que não existiam na epoca , nesse jogo pode exisitr) e so falar , e seu puflle ganhará um chapeu beta que estra disponivel ( o jgo e ingles , mais so até alguns "dias" ( e anos , mais aqui e dias) olhem so o centro de lá :



ah , e quem se cadastrar o seu puflle tambem ganha assinatura paga pelo club puflle ( de mentirinha ).
e ai o que acharam? se quiserem se increve falem nos comentarios



novo by! :D

5 comentários:

  1. Oi.Eu vou me cadastrar no Club puffle,e ele vai ser...verde

    Rpm Touch
    Ps:Seus comens na mq não aparecem!

    ResponderExcluir
  2. oi eu tambem tenho um blog e gostaria de participar quero o pluffle amarelo e com aquela toca que deram na festa dos puffles

    ResponderExcluir
  3. posso participar?? posso ser o azul???

    ResponderExcluir
  4. eu quero participar e eu quero ser o roxo!!!!!!!!diz q sim vaaaiiiiii!!!!!!!!!!!eu sou sua amiga doida da mqtm gatinha2010

    ResponderExcluir

quebra cabeça DJ Cadence

Quebra-Cabeça do Rockhopper