Páginas

terça-feira, 13 de julho de 2010

Opinião

Boa Noite pessoal.
O billybob mostrou o venceodr da opinião na semana passada lhem:
Olá Penguins,

É hora de outro blog Opinião! Na semana passada , a gente perguntou que tipo de música vocês mais gostavam de dançar, e Thesley 15 escreveu:
Eu gosto muito de rock porque define o estilo de uma época toda, não somente a música , mas também nas roupas e no estilo. O rock se define também pelos instrumentos que são bem organizados conforme a música (lenta ou rápida).Enfim, adoro o rock pelas suas músicas agitadas e tal!


Demais-valeu Thesley 15!

A Music Jam vai continaur chocalando a ilha até 18 de julho- então mais uma pergutna para os fãs da música : quando você toca em uma banda , o que você prefere ser? Vocalista? Guitarrista? Ou prefere dançar no palco? Ou alguma ídeia maluca?

Escrevam suas opiniões nos ocmentários -de 50 a 75 palavras. Na semana que vem, a gente vai postar a resposta mais criativa aqui no blog Opinião. Se o seu comentário comentário for escolhido, você recebe 10 mil moedas na conta do seu pinguim. Não se esqueçam de escrever o nome do pinguin direitinho para receber as moedas!

Até mais e...Pinguinando!

-Equipe do club penguin

É ai? qual vcês preveram ser? eu quera ser uma vocalista se eu você a pessoa que montasse a banda , ou se não dançarina adoro chocalar as penas (kkkkk)


Um comentário:

  1. Eu Adoraria ser um Baterista da Penguin Band Com uma Roupa Irada Com o Cabelo despejado para trás Castanhos Medios!

    ResponderExcluir

quebra cabeça DJ Cadence

Quebra-Cabeça do Rockhopper