Páginas

domingo, 18 de julho de 2010

mascotes do blog!!

olá pessoal , hoje eu quero aprensentar os macotes do blog club penguin news gabipri1! são 6, olhem




cor:laranja
o que gosta de fazer: brincar com caixas (todo os puflles larnajas fazem isso :-/)
festas que gosta: dia de são patricio( por isso que ele tem esse chapeu), festa dos puflles , music jam, festa setembrina e natal.
o que come: pulfitos e balinhas.
trabalho: dormir kkkkk
esse foi o 1 .
olha o 2º


cor:rosa
o que gosta de brincar: no trampolim, pular corda e jogar aguagrraber
festas que gosta: festa dos puflles , music jam e festa setembrina
o que come: puflitos , chiclete e biscoito
trabalho: ajudante no aguagrraber e guia de puffles
essse foi o 2º

olhem o 3º





cor:roxo

o que gosta de brincar: dançar e jogar concurso de dança

festas que gosta: music jam, music jam ,music, jam music jam (kkk)

festa setembrina e natal

o que come: todas as comidas do cp (kkkk)
trabalho: ajuda no concurso de dança , guia



essse foi o 3º



olhem o 4º





cor:preto

o que gosta de brincar: anda de skate e pega FOGO (kkk)
festas que gosta: festa dos puflles , festa setembrina e natal
o que come : pulfitos queimados(kkkk)
trabalho: agente secreto

esse foi o 4º

olhem o 5º (penultimo ufa,kkk)





cor:verde
o que gosta de brincar: voar !
festas que gosta: festa dos puffles, festa setembrina, festa setenprina , festa setembrina(kk)
natal e ano novo
o que come: biscoito e pizza voadora kkk
trabalho: voar sem parar (kkk rimou)

esse foi o 5º

olhem o 6º!!!!!!!! (ultimo!!!!!!!!!!!!!!!!!!! ufa)



cor: branco
que gosta de brincar: sobrar gelo e deslizar
festas que gosta: festa dos puflles , aniversario do cp ( poriso ele tem esse chapeu , e finalmente um que goste da festakk) , aniversario do cp , aniversario do cp(kkk)
festa setembrina , natal e ano novo
o que come: todas as comidas do cp (kkk que nem o roxo)
tabalho: ajuda o cp a não dereter kkkkkkkkkkkkkkkkkk guia de puflles e agente secreto


Pronto, gostaram? comentem ah ,e votem na enquetem ok?


5 comentários:

  1. Olá,Gabipri.Sou o Rpm touch da mqtm!Eu tenho um novo post no meu blog:Aula de desenhos no paint

    ResponderExcluir
  2. Nossa como vc fez isso? e como fez para o nome do blog ficar desenhado me responda pela Mqtm

    ResponderExcluir
  3. Coloca um Post de como fazer montagens? por favor eu quero fazer uma para mim por no meu blog

    ResponderExcluir
  4. Gabi Gabi Tem Alguem me Copiando!!!!!!na Mqtm A única diferença é que ele não tem hqs e só tem uma * ele comentou assim para mim no meu mural oi não vai me dar as boas vindas muahahahaha

    ResponderExcluir
  5. Olha o Cometário Aí de cima!!!!!!esse meu copiador já fez alguma coisa com vc?e eu postei outra coisa no meu blog

    ResponderExcluir

quebra cabeça DJ Cadence

Quebra-Cabeça do Rockhopper