Páginas

domingo, 22 de agosto de 2010

coisa estranha no icp e aviso sobre lá que eu descobri

Olá pessoal , hje de manha eu so t cosneguidno entra no servidor Lake loagai ai em varios lugares vi uma coisa doida vou msotra as imagnes :


essa você viu que tme um pignuin fingindo ser o snesei od fogo ,estranho não?
vejam a segunda

o nome dele é R e ta fiungindo ser o stonpin bob mais da pr pega ufndo , é era do rockhopper! que coisa estranha né? olha a yultima imagem:



e agora esse tava fingindo ser o rockhoper é o nome dele tava colorido! que coisa doida! e ele não m imitou so ele tambem imitou o petey k da penguin band olha a imagem : viu só? agora eu hoje vi o icp falando uma coisa e fui ve e olha um aviso sobre o icp :( eu traduzi pra portugues)

Olá, usuários.

Eu tenho uma recomendação para todos vocês, e algo que você pode provavelmente fazer muito melhor com o que eu consegui :

Se a raiva , acalme-se , não apenas fazer o que puder . Não basta fazer o que o instinto diz , usar a lógica .

ICP é efetivamente foi.


Eu acho que o jogo ainda será on-line para aqueles que já se tenham registado , no entanto , você pode esperar que ela desapareça em breve.


Obrigado, Allan Ross (atualmente conhecida como "The Idiot ")



aogra so uqem já tem que pode te icp , que pena né?
por enquando e so isso

Um comentário:

  1. Muito obrigado por adicionar meu blog,o Club Penguin News Forever!
    Ass:Sonic

    ResponderExcluir

quebra cabeça DJ Cadence

Quebra-Cabeça do Rockhopper