Páginas

segunda-feira, 16 de agosto de 2010

UMA USRPRESINHA , OLHA NO POST

TCHAM TCHAM TCHAM , EU AGORA ANUNCIO ... O OCNCURSO DE POSTADOR DO BLOG COUB PENGUIN NEWS GABIPRI1!!!!!!!!! E FACIL PDE SE PSOTADOR E SO RESPONDE PO SEGUINTE : nome do pinguin:
dias de vida:
assinante :
agente secreto/ninja/ninja do fogo e
e uma foto do pinguin peo anexo e so manta pro meu eimail : mariagabrielagabi@yahoo.com.br ai vou sortear e ai depois o falo quem venceu! eo assunto o noem é :Para concurso de postador do blog club penguin news gabipri1 entenderam? Boa sorte Pessoal !

4 comentários:

  1. pinguimim1, 245 dias de vida, não assinante, agente, ninja, e a foto não vou poder mandar, ele tá usando capacete, faixa, máscara, bracelete da amizade! e é vermelho! entro mais no servi. deu branco.

    ResponderExcluir
  2. Sonic MQTM 2,130 dias de vida,assinante(mas a assinatura vai acabar logo,agente,ninja,não ninja do fogo,e a foto tá no meu site que é:www.cpnewsforever.blogspot.com ok?Sou eu o Sonic da Maquina de Quadrinhos da Turma da Mônica

    ResponderExcluir
  3. miminha2669,208 dias de vida,não assinante,ninja,agente secreto,e a foto eu nao sei como mandar e nem sei se posso mas ela ta assim:com a faixa branca,e com o livro azul na mão!me escolheeeeeee!sou eu a sua amiga doida gatinha2010!!!

    ResponderExcluir
  4. Nome:mega fogo5
    Dias de vida:209
    Assinante:não
    Ninja normal:sim
    Ninja do fogo:não
    Ninja da agua:não
    Agente secreto:confidencial
    Roupa e cor:vermelho,jaqueta verde,livro azul na mão,chapéu e oculos escuro

    ResponderExcluir

quebra cabeça DJ Cadence

Quebra-Cabeça do Rockhopper