Páginas

sexta-feira, 20 de agosto de 2010

minha penguin no icp e outras coisas sobre o icp

Oi Pessoal! hoje eu irei mostrar minha penguin no icp olhem:


Vocês devem esta pensando "como você ocseguiu 108 selos? como o pin ta igual a roupa? e como ocnseguiu o puflle de elite e os codes? ENTÃO pra uqem joga e uqer o puflle de eite e so diser " !AI5060 " mais sem o " , o resto menos o pin eu csegui pelo adder , vocês evem ta se perguntando " onte tem essse ader? " então eu irei mostrar onde olhem a imagem:


ai ai pode ocsegui todas as roupas , moveis e selos do cp , é o pin e um code esitem vááaááários tipos adoráááááveis de pin ( acho melhor eu para de mimitar a tia artic kk) OLHEM ALGUN: !PIN 133 , !PIN 134 , !PIN 135 e outros, e os i r testando , mais semrpe com etra miuscula apavra !PIN ok? por enquanto e só



Um comentário:

  1. Eu fui banido de lá por adicionar muitos itens!Ou vou ser banido se fizer isso de novo!Por favor fassa um post explicando passo a passo como ter o pinguin no ICP como o ceu!Por favor!
    Ass:De seu amigo Sonic

    ResponderExcluir

quebra cabeça DJ Cadence

Quebra-Cabeça do Rockhopper